quarta-feira, 16 de maio de 2012

Semp Toshiba lança no Brasil o ultrabook Z830


A Semp Toshiba Informática anuncia o lançamento oficial no Brasil do ultrabook Z830. Esse é um dos primeiros ultrabooks lançados no mercado internacional, e sua chegada ao mercado brasileiro acontece no mês de julho.


Esse ultrabook foi pensado no mercado corporativo, pois possui como principais características a tecnologia vPro da Intel, que melhora a capacidade de gerenciamento remoto, em uma eventualidade do usuário não contar com o portátil por perto para alguma atividade emergencial. Além disso, o modelo possui recursos que garantem uma maior segurança e flexibilidade no gerenciamento dos dados armazenados.


O ultrabook Toshiba Z830 é fabricado em magnésio, um dos materiais mais leves do mercado. Com isso, o portátil consegue ser mais resistente do que os modelos convencionais, mas com um peso de apenas 1.12 kg, o que torna o produto uma opção de mobilidade. Outra marca registrada do produto é a sua pequena espessura, de apenas 16 mm na sua parte mais espessa.


O modelo que chega ao Brasil apresenta algumas melhorias e atualizações em relação ao Z830 lançado nos Estados Unidos em novembro de 2011. Há duas opções de processadores Intel de segunda Geração (Core i5 ou i7), opções de unidades SSD com 128 ou 256 GB de armazenamento, e até 6 GB de RAM. A sua tela LED mantém o mesmo tamanho de 13,3 polegadas, e sua bateria possui uma autonomia de bateria prometida de mais de oito horas (esse valor pode variar, de acordo com as atividades exercidas no ultrabook).

Por fim, o modelo ainda possui um modo de economia de energia com tecnologia própria da Toshiba, o Eco Utility, além de teclado retro iluminado, para tornar o uso do produto mais prático em ambientes com baixa luminosidade. E para reforçar a sua proposta de segurança de dados, o Z830 vem com um leitor de impressão digital integrado.

O Toshiba Z830 chega às lojas do mercado brasileiro no mês de julho. Sem preço anunciado.

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2012/05/semp-toshiba-lanca-no-brasil-o-ultrabook-z830.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas