quarta-feira, 16 de maio de 2012

Semp Toshiba anuncia o lançamento do ultrabook UB 1401 no Brasil


A Semp Toshiba anunciou a chegada no Brasil do seu segundo ultrabook. O modelo UB 1401 tem menor espessura e um peso reduzido para facilitar o seu transporte, segundo a proposta do fabricante.


O lançamento da Semp Toshiba chega ao mercado nacional com os recursos Anti-Theft Technology, Idnetity Protection Technology, Rapid Start Technology e Smart Response, todos eles desenvolvidos em parceria com a Intel, que resultam em um menor tempo de resposta do aparelho na sua inicialização e saída do modo de hibernação. Esses recursos também auxiliam na proteção dos dados armazenados no equipamento.


O UB 1401 possui tela de 14 polegadas, peso de 1.6 kg e espessura de 19 milímetros. Isso garante um equilíbrio entre mobilidade e produtividade para o usuário, uma vez que ele terá um produto com peso de netbook, mas com a mesma área de teclado de um notebook. O modelo conta com portas USB 2.0, uma porta USB 3.0, para transmissão de dados em alta velocidade, entrada para fones de ouvido, entradas HDMI e VGA, leitor de cartões e porta antifurto da Kensington.


O consumidor poderá escolher entre os processadores Core i3, i5 e i7 de segunda geração, com a tecnologia ULV (Ultra Low Voltage). Sua bateria oferece uma autonomia prometida de mais de cinco horas de uso, e além do sistema operacional Windows 7, o usuário terá a sua disposição o pacote MS Office Starter 2010 pré-instalado, e o antivírus Norton Internet Security, com um ano de licença garantida.

O UB 1401 é um ultrabook com sistema híbrido de armazenamento, pois ele vem com uma unidade SSD de 32 GB, destinada ao sistema operacional e programas a serem instalados, e um disco rígido de 500 GB, para armazenamento de arquivos.

O ultrabook Semp Toshiba UB 1401 chega ao mercado brasileiro a partir do mês de julho, e seu preço não foi anunciado.


http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2012/05/semp-toshiba-anuncia-o-lancamento-do-ultrabook-ub-1401-no-brasil.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas