Loading...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Toshiba lança 1º Windows Phone Mango à prova d'água e poeira


A Fujitsu-Toshiba anunciou nesta terça-feira no Japão o primeiro smartphone que roda a nova versão do sistema operacional da Microsoft para dispositivos móveis, o Windows Phone 7 Mango. Segundo a companhia, o Windows Phone IS12T tem tela de 3,7 polegadas e é o primeiro smartphone japonês resistente a água e poeira.
O smartphone tem câmera de 13,2 megapixels e memória interna de 32 GB. Com o aparelho rodando a nova versão do sistema da Microsoft, os usuários podem ler e editar arquivos do Microsoft Office, como Word e Excel. O IS12T também permite compartilhar e armazenar arquivos pelo Windows Live SkyDrive, serviço na nuvem operado pela Microsoft.
O Mango foi anunciado em setembro, sete meses após o lançamento dos primeiros smartphones que rodavam com o Windows Phone 7, que foi bem recebido pelos analistas, mas não atraiu o público, e trouxe mais de 500 novas funções. Entre elas, o Internet Explorer 9 com suporte a HTML 5, suporte a multitarefas e permite aos usuários a alternar o chat de texto entre o Facebook e o Windows Live Messenger, além de integrar as mensagens do Twitter e LinkedIn.
O smartphone da Fujitsu-Toshiba deve chegar às lojas em várias cores a partir de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas