sexta-feira, 3 de junho de 2011

Semp Toshiba myPad, um tablet com sotaque brasileiro


A Semp Toshiba é mais uma que apresenta a sua solução no setor, aproveitando o momento favorável de vendas dos gadgets. Com isso, vamos conhecer o myPad MP 1003G.
O produto vem com especificações interessantes, com recursos mais avançados que os tablets chineses que temos no mercado: tela de 10,1 polegadas, com resolução de 1024 x 600, processador NVIDIA Tegra 2 (ou seja, um processador de dois núcleos) de 1 GHz e 512 MB de RAM, o que pode garantir uma performance razoável se combinado ao sistema operacional Android 2.2 (Froyo). Uma pena que, com esses recursos, a Semp Toshiba não tenha pensado em um Android 2.3 ou até mesmo a versão 3.0 (alguns concorrentes com tablets com menos recursos arriscaram essas versões do sistema da Google).

Seguindo na tabela de especificações, o myPad MP1003G possui algumas portas USB para transmissão de dados, porta HDMI para reprodução de conteúdos multimídia na sua TV, WiFi, 3G opcional, Bluetooth, câmera VGA frontal, alto-falantes estéreo e slot para cartões microSD de até 32 GB.
A Semp Toshiba informa que já vendeu 6 mil unidades do myPad para alunos da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, o que mostra que eles também pretendem colocar o seu produto como concorrente direto da Positivo no mercado educacional brasileiro. Seu preço é de R$ 1.399 para a versão WiFi, e R$ 1.699 para a versão com 3G.

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2011/05/semp-toshiba-mypad-um-tablet-com-sotaque-brasileiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas