terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Perdeu o Manual do seu SEMP TOSHIBA?


Imagine a seguinte situação: você compra um dos nossos produtos, abre a caixa e começa a instalar tudo, é comum perder o manual do aparelho neste momento. Ou depois de um tempo com algum aparelho da Semp Toshiba você precisa saber uma função que só pode ter no manual, mas onde será que ele está? Nessas horas é que tudo se complica. Por este motivo que no nosso site você pode acessar os manuais de todos os produtos com praticidade e rapidez, sempre ao seu dispor.
Basta entrar neste link: http://www.semptoshiba.com.br/servicos-ao-consumidor/manuais-de-produtosselecionar o produto desejado e já vai encontrar todas as informações. Caso você não encontre o seu produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato com o Atendimento ao Consumidor e faça sua pergunta no campo em branco após selecionar a categoria de produtos desejada e aguarde nossa resposta em seu e-mail. Para acessar o atendimento ao consumidor clique aqui:http://www.semptoshiba.com.br/servicos-ao-consumidor/atendimento-ao-consumidor/atendimento-ao-consumidor. Agora você poderá usufruir seu aparelho Semp Toshiba com todas as vantagens que ele pode te oferecer!

http://www1.semptoshiba.com.br/blog/410/

Um comentário:

  1. Mataram o pai de uma moça em Campinas-SP, no Hospital Mario Gatti em Campinas-SP, e tem as provas do crime faz tempo desde 05/2019, ela está a meses pedindo ajuda a meio mundo, as pessoas ignoram, principalmente a PROMOTORIA DA CIDADE DE CAMPINAS (que fica na CIDADE JUDICIÁRIA em Campinas-SP) E TAMBÉM AS POLICIAS DE LÁ, parece que ela é lixo como pessoa- e não é- não é mesmo. A impressão que dá, é que querem aparecer com o nome dela. Colocaram o nome dela juntinho a esse hospital na internet, como se fosse amiguinhos. Gente ninguém é amigo de quem mata. Sabem aqueles tipos de comportamentos de gente sem vergonha e gente hipócrita, a gente percebe que é isso que eles querem da moça. Vamos fazer alguma coisa. Porque segundo ela mesmo contou- foi Promotora que ironizou ela, colocando e tirando aliança do dedo, foi auxiliar de Promotoria que disse que o setor não era mais dele. Gente, ninguém é lixo!!! Ninguém pode levar os outros a ser marginal que não é, e eles estão tentando fazer isso com ela. VAMOS FAZER ALGUMA COISA!!! E já faz tempo isso- se for assim então todo mundo mata e não dá nada não é mesmo???!!! Se eles podem, porque as pessoas não podem também???!!! Começa por aí ASSINADO- RESPEITO AO CIDADÃO QUE PUDER APROVEITA E PERGUNTA PARA A PROMOTORIA DE CAMPINAS/MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO QUANDO VÃO EXERCER A JUSTIÇA???!!! OU LÁ NÃO É NADA DISSO- É APENAS UM ENGANO ALI!!!

    ResponderExcluir

Páginas