sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Toshiba lança PC tudo-em-um da linha Dynabook



A Toshiba lançou um novo tudo-em-um para a sua linha de PCs. É o Dynabook REGZA PC D711/WTTDB, equipado com uma boa gama de recursos para o usuário doméstico. O computador usa uma tela de 21,5 polegadas com resolução Full HD. Pensado para o usuário comum, os recursos do novo Dynabook devem satisfazer facilmente uma boa parcela dos consumidores.


(Foto: Divulgação)Só entusiastas, gamers e apaixonados por hardware vão conseguir botar defeito no conjunto da Toshiba que usa o chipset para dispositivos móveis (ou neste caso, compactos) da Intel, o HM65. O computador conta com o processador Intel Core i7 2670QM. Em termos de memória, são 4 GB DDR3, e HD de respeitáveis 2 TB SATA. A solução gráfica que terá a responsabilidade de honrar a resolução de 1920 x 1080p é uma Intel HD 3000 Graphics.

O bom tamanho da tela e a boa resolução seriam incompletos sem um drive para Blu-Ray. O Dynabook oferece o recurso e também carrega consigo um sintonizador de TV embutido. Além disso tudo, o computador oferece uma webcam de 1.3 megapixel, conectividade Wi-Fi, e o sistema é Windows 7 Home Premium de 64 bits.

O conjunto não é leve e pesa 8,5 kg. Espera-se que o tudo-em-um da Toshiba chegue ao mercado já em novembro, a estreia deve acontecer no Japão. O preço recomendado do computador é de US$ 2.100 aproximadamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas