quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Semp Toshiba comemora 60 anos do primeiro televisor no Brasil

Presidente Afonso Hennel e Presidente e CEO da Toshiba Corporation, Norio Sasaki

A Semp Toshiba realizou na noite desta terça-feira (16), em São Paulo, evento que celebrou  os 60 anos da fabricação da primeira televisão no Brasil. A solenidade teve o jornalista Alexandre Garcia como mestre de cerimônia e contou com a presença dos executivos da Semp Toshiba, do presidente Afonso Hennel e do presidente e CEO da Toshiba Corporation, Norio Sasaki, além de importantes personalidades da política, como o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. 
Os convidados tiveram a oportunidade de conferir exposição exclusiva e inédita no país com dezenas de produtos da marca. Foram expostos desde o primeiro modelo de TV lançado em 1951, até as mais modernas televisões 3D disponíveis no mercado. 
Os grandes destaques da noite foram os discursos de Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba, o de Norio Sasaki, presidente e CEO da Toshiba Corporation e do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Hennel ressaltou o pioneirismo da empresa no segmento. Norio Sasaki enfatizou a parceria de sucesso entre as empresas, resultado obtido principalmente pela dedicação da equipe brasileira. O ministro afirmou que a presença de uma empresa como a Semp Toshiba é uma grande honra para o Brasil.
Os convidados também puderam conferir a trajetória de sucesso da Semp Toshiba por meio de um vídeo que reproduziu parte dessa história de pioneirismo com a produção do primeiro televisor no Brasil e toda a evolução de sua linha no decorrer desses 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas