sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROMOÇÃO SEMP TOSHIBA É VOCE NO PÂNICO NA TV!!!

Domingo, dia 17/04 ás 21h, faremos o lançamento da Promoção "É você no Pânico na TV" ao vivo no programa Pânico na RedeTV.


Em comemoração dos 60 anos de fabricação do primeiro televisor no Brasil pela Semp, no ano de 1951 estamos fazendo uma promoção dupla!!! É você no Pânico na TV e Supergarantia Semp Toshiba 2014.

Promoção "É você no Pânico na TV" de 20/04 a 28/09 de 2011.

Participam desta promoção todos os consumidores que adquirirem em todo o território nacional qualquer produto da linha de fabricação da Semp Toshiba e da STI, juntamente com o vendedor "pé quente" no período de 20 de abril a 28 de setembro de 2011.

Consumidores que comprarem pela internet ou televendas também concorrem.

Como participar da promoção "É você no Pânico na TV"

Todos os consumidores e seus respectivos vendedores "pés quentes" estão convidados a participar desta promoção.

É necessário que o consumidor e vendedor "pé quente" se cadastrem no site da promoção, HTTP://www.promocaosemptoshiba.com.br/panico ou através do preenchimento do cupom disponível em todos os pontos de venda (consulte regulamento que estará disponível no site).

É só se cadastrar e já estão concorrendo!!! Caso queiram saber seu "numero da sorte" é só consultar no site da promoção.

A dupla sorteada, consumidor / vendedor "pé quente" participará ao vivo do programa "Pânico na TV", todos os domingos durante o período da promoção e receberão seus respectivos prêmios das mãos da equipe do "Pânico na TV", com destaque para os personagens de Sabrina Sato, Emilio Zurita e "Silvio Santos". Todas as despesas de viagem hospedagem e alimentação serão de responsabilidade da Semp Toshiba.

Prêmios:

Serão sorteados 2 prêmios por semana, 1 para o consumidor e outro para o vendedor "pé quente". Os prêmios são Leds, notebooks e computador:

LC3251FDA, LC4051FDA, LC4651FDA, LC5551FDA, MediaPC Touch, Xtreme (IS 1473) + PlugTV, IS1807 + PlugTV, Is 1558 + PlugTv. São 48 prêmios no total!!

E o melhor é que os vencedores irão receber o prêmio ao vivo no Pânico!!

Da promoção "Super Garantia Semp Toshiba 2014"

Para comemorar os 60 anos de fabricação de nossa primeira TV no Brasil lançamos uma promoção de garantia estendida aos 12 meses usuais.

Na promoção "Super Garantia Semp Toshiba 2014", todos os televisores de Tubo, LCD e LED, fabricados no Brasil pela Semp Toshiba, e adquiridos em todo território nacional de 23/03/2011 a 31/12/2011, terão garantia total por conta e ordem da Semp Toshiba até 31 de julho de 2014.

Da divulgação

Durante todo o período da promoção do "Pânico na TV" será feita pela Semp Toshiba uma grande divulgação nacional em televisão, internet, revistas, jornais e rádios além de um rico material de ponto de venda.

Acreditamos muito neste esforço promocional e desejamos boas vendas para todos nós!

OBS: Ficam impedidos de participar da campanha os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e tercerizados da PROMOTORA e seu conglomerado econômico-financeiro.

9 comentários:

  1. ola como participa da pro ?

    ResponderExcluir
  2. Eu acreditei e fui sortiada
    como vendedora pe quente
    muito bom

    ResponderExcluir
  3. Amigo sou vendedor gostaria de me cadastrar para o Club "S" entre em contato comigo saquah2o@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. comprei uma tv quero saber se a promoçao esta valida ainda aguardo contato clatunes@live.com

    ResponderExcluir
  5. Oi como eu faço pra me cadastrar no Club ''S'' sou vendera numa loja de eletro Facebook Tatyany Araújo

    ResponderExcluir
  6. boa tarde como faco para me cadastra no clube ´s da toshiba sou vendedora da flavio eletro (comercial viera veras) meu face michellyjcrn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como me cadastro a so vendedor de uma empresa com produto sti e nao to conseguindo

    ResponderExcluir
  8. como fazer para me cadastrar no clube s porque eu sou vendedor a dois anos e fui enganado pela promotora da Toshiba aqui em meu estado

    ResponderExcluir

Páginas