domingo, 27 de março de 2011

GARANTIA EM TV LCD E LED ATÉ A COPA DE 2014!!!

No período de 23/03/2011 a 31/12/2011, além da garantia normal de 12 meses (incluídos neste prazo os 90 dias da garantia legal), a Semp Toshiba oferece a extensão desta garantia da data de compra do televisor Semp Toshiba em 2011, até julho de 2014.


Para obter a extensão da garantia mencionada, as seguintes condições devem ser atendidas:

1) Ter adquirido um televisor Semp Toshiba dos modelos de 14” a 57” polegadas (incluídos TVs de Tubo, LCD e LED), entre os dias 23/03/2011 e 31/12/2011;

2) Preencher correta e completamente a solicitação, pela internet ou pelo formulário disponível nas lojas;

3) Enviar a solicitação pela Internet ou pelo correio acompanhado de cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para a Semp Toshiba, no prazo máximo de 60 dias a partir da data de aquisição do televisor (não enviar a nota fiscal ou cupom fiscal original).

IMPORTANTE:

A extensão da garantia até julho de 2014 vigora a partir do término de validade da garantia normal de 12 meses, contada a partir da data de aquisição do televisor.

Não estão compreendidos na garantia normal e na extensão de garantia, despesas de frete, remoção, taxa de visita em domicílio, instalação, regulagem ou quaisquer danos causados por descuido, utilização imprópria do aparelho ou agentes da natureza.

A Promoção “SUPERGARANTIA SEMP TOSHIBA 2014”, é válida exclusivamente para os televisores fabricados no Brasil pelas empresas Semp Toshiba, nos modelos de 14” a 57” polegadas (incluídos TVs de Tubo, LCD e LED) adquiridos entre os dias 23/03/2011 e 31/12/2011.

4 comentários:

  1. Boa tarde! Hoje pela manhã comprei um televisor semp toshiba de 40" led, porém só comprei a mesma devido a garantia que o vendedor me disse que se eu entrasse na internet para cadastrar seria até 2014,porém ao entrar verifiquei que a promoção foi até o dia 31/12/2011.Por favor será que tem como eu participar da promoção pois eu nem estendi a garantia por esse motivo. Aguardo retorno de vocêis meu e-mail é sonynhasol@hotmail.com telefone 41014216//68620253.

    ResponderExcluir
  2. Semp Toshiba enganação, também cai nessa arapuca, pois comprei no Magazine Luiza em 28/10/2011 na época divulgavam em propaganda que o tempo de garantia era de 3 anos para TV LCD 32 modelo LC3246W LC3246W... paguei R$950,00 e agora a Tv parou de funcionar, que porcaria e essa..., e acreditando na idoneidade da empresa, fui buscar essa garantia,,e apenas informam que não tenho direito... Vender é fácil, agora enganar o consumidor....Caso não se resolva ,,,vou divulgar o fato e alertar a todos para não comprarem mais produtos dessa marca....deve ser falta de qualidade do produto, veja que absurda resposta da Toshiba acima, a Garantia seria promoção vinculada a um cadastro, agora nao basta mais a Nota Fiscal.
    Fiz reclamação junto a SempToshiba protocolo 2013.1209067 - Pelo número de reclamações no sites de reclamção que estão postadas, parece ser um caso de entrar com ação coletiva, como pedido de danos morais e devolução do que fora pago, pois todos foram enganados.

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa é bem medíocre , minha esposa também foi enganada, Queria ver se no Japão , eles tratam seus clientes como aqui no Brasil . Entramos na justiça e vamos ganhar uma bolada dessa empresa muquirana.

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma tv em novembro de 2012 e o vendedor ainda me prometeu garantia até a copa de 2014, essa semana a tv deu defeito, quando fui atras dos meus direitos. Nada d garantia.

    ResponderExcluir

Páginas