segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

STI EDUCACIONAL



8 comentários:

  1. como recuperar o STI EDUCACIONAL perdido se o pc não vem com cd de back-up, e nem o link pra download do site de suporte da semp toshi funciona?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou com o mesmo problema..o meu meio que parou de funcionar e eu não sei como recuperar,queria achar um download,ou sei lá,gosto do curso de inglês..é um programa muito bom.

      Excluir
  2. Comprei meu pc sti ha menos de dois meses e meu sti educacional nao aparecem as imagens só a imagem dos filmes e videos aulas. gostaria de recuperá-lo ja que meu filho adora o He-man.
    edyylene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O conteúdo do STI Educacional não cabe em uma mídia de DVD, pois ao todo são mais de 12GB de conteúdo. Entre em contato com o SAC da empresa para uma melhor orientação.

    ResponderExcluir
  4. Meu PC também veio com o STI Educacional, queria saber se o uso é grátis ?

    ResponderExcluir
  5. comprei meu pc nas lojas maias,e meu toshiba veio com windows 7 não original(cópia falça),perdi então algumas configuraçoes e programas,como:sti educacional,biometric segurity sensor de queda etc...isso está correto?

    ResponderExcluir
  6. oi, gostaria de recuperar o meu sti educacional, meu pc foi formatado e quando o peguei de volta quase morri quando vi q o programa nao tava mais.Eu teno como recupera-lo?

    ResponderExcluir
  7. Também estou sem poder acessar o sti educacional....o sistema abre pedindo as chaves do programa, chaves essas, que não foram fornecidas pelo fornecedor do produto SEMP TOSHIBA.COMO OBTER AS SENHAS?

    ResponderExcluir

Páginas